Powered by Blogger.
RSS

Dia das Mães





Esse ano não tive um dia das mãe lindo não, rs! Acordei e fui terminar a faxina que comecei ontem, ai que horror! Falei pro Marconi que só queria que dia das mães começasse depois que eu terminasse, rs! e assim foi, lá pelas 3 da tarde, tomei um banho me vesti e fomos comer no restaurante cubado, foi a primeira vez que saimos pra comer desde que Marconi deixou de ser vegetariano, alias eu já contei que ele desde que ficou com o tal panico, ele decidiu comer carne, nossa, eu nem conto para voces o quanto nossa vida tá melhor, ele tá mais fácil de lidar, tá até mais facil a gente sair pra comer fora, porque qualquer lugar serve :) bom, voltando ao dia das maes, ganhei flores da Amy e um cartao lindo com ela falando que me ama, e que eu sou linda!!!!
Apesar de nao ter tido um dia lindo, cheio de pompas, presentes e tudo mais, foi um dia especial, afinal ser mãe é exatamente isso, limpar se precisar, cuidar se tiver doente, nem sempre será um dia incrivel, e eu amo ser mãe, não acho que poderia ter outra profissão melhor que essa, e por isso meu dia foi especial, porque pude ficar grudadinha com a minha pequena, sair para almocar, enfim fui mãe e dona de casa exclusivamente hoje!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: