Powered by Blogger.
RSS

Um dia qualquer na Piscina







Eu ja disse o tanto que é bom trabalhar de casa, acabar meu trabalho a 1 e simplesmente as 3 já estar na piscina com a minha filhinha? Não importa se é sábado, ou segunda, pode ser hoje, terca feira, que é possivel! Acho que to no ceu! Poder trabalhar e ganhar um dinheiro, mesmo que pouco, da para eu me virar bem, e ainda poder aproveitar os momentos com a Amy, levar ela pra escola e voltar, conversar com as professoras para saber como ela se comportou, almoçar com ela (já que ela nem sempre almoça na escola direito, e aqui pelo menos eu tento dar algo para ela que ela goste), e no final do dia, ainda poder ir para piscina com minha boneca!!!! É bom demais!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: