Powered by Blogger.
RSS

Hairstyler or Gardener












Amy hoje acordou inspirada, decidiu ir com borboletas espalhadas pelo cabelo, eu ate quis colocar ela com uma ou duas no cabelo mais quem disse que ela aceitou? E como agora eu tenho tempo de acordar e levar minha princesa na escola, ah eu contei para voces da novidade??? Eu estou trabalhando de casa, e poucas horas, to tao feliz, poder levar, buscar a Amy ba escola, não tem preço isso? Bom voltando ao assunto do cabelo, ela resolver fazer um estilo no cabelo, eu só não sei da onde ela tira essas ideias...
Na volta da escola ela resolveu plantar (no dia que fomos no Home Depot, e compramos o chuveiro do peixe que cospe agua quente) compramos também um kit para plantar, porque ela tem fascinação com plantas, é engraçado porque criança gostar de florzinha, ou na ideia de que vai plantar e nascer, mas ela ama mesmo, faz carinho, quer dar agua (tem ate que tomar cuidado pra não afogar a pobre), plantamos, agora é esperar pra ver se nasce né???
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: