Powered by Blogger.
RSS

O Paraiso é aqui!!!!!













Andei sumida, é que a Andrea (sobrinha do Marconi) casou e veio passar uns dias aqui, dai estamos atrapalhando a lua de mel dela, rs!!!
Fomos para Key West ontem, eu finalmente FUI a Key Westttttttt, eu conheci aquele paraiso, aquilo lá é fantasticooooo, eu amei aquilo tenho que ir lá mais vezes é tão bonito!!!!
A estrada também é fora do comum, né? tão bonita mar de um lado, mar do outro e aquela estrada que parece nao ter fim, é um passeio longo, acho que passamos quase 3 hrs, mas foi incrivel! Na volta tive que dirigir, nossa, que panico de dirigir de madrugada naquela estrada, eu fiquei com medo, nao sou acostumada, mas chegamos vivos, mortos de cansados, mas vivos :) nao tem muito o que falar daquele caminho, daquele lugar, as fotos falam mais que qualquer descrição que eu possa tentar colocar aqui....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: