Powered by Blogger.
RSS

5 a 9 de agosto


Olá! Minha semana foi relativamente normal, fomos como sempre no gymboree, não fomos a piscina porque Amy tava meia gripadinha, mas nós escolhemos a casa que nós gostamos, tem 4 quartos, 3 1/2 banheiros, garagem, tem vista pro lago, em um condominio bem legalzinho, mas nem vou ficar me gabando muito, porque a gente ainda precisa de aprovação do banco, precisamos que os donos da casa aceitar a proposta que fizemos, depois disso eu até posto fotos da casa, até mesmo porque, agora eu só tenho 1 foto, do lado de fora...
Hoje fui com a Rose o Christian no Applebees, jantamos, conversamos, foi super legal, voltamos pra casa, Amy dormiu no carro, mais acordou e não quer dormir, e isso pq ja sao 11 da noite, e ela não dormiu durante o dia! Ohh céus!
Bom, vou indo! bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: