Powered by Blogger.
RSS

Semana de 18 à 25 de Agosto.





Oiiiiii!!


Vocês já devem saber, mas falo denovo, ainda mais que minha avó pega esse blog e faz um diário, rs, mas o furacão Fay virou tempestade forte de verão, que demorou pra passar (um dia inteiro praticamente) com muita chuva e só....


Na segunda de manhã, Amy machucou o dedinho feio (o primeiro machucado feio dela, até então só teve pancada, galinhos etc), ela fechou a gaveta do meu armario correndo pra eu não brigar com ela, e nessa rapidez de quem tá fazendo coisa errada, o dedo foi junto, arrancou um pedaço, sangrou tanto, bichinha, ela não me deixava por band aid, sai no meio de um temporal, atras de band aid liquido e de band aid de bichinho, pra ver se ela me deixava colocar, se nao deixasse ia ser o liquido mesmo, que ia arder mas nao ia deixar exposto, mas felizmente ela me deixou por o band aid da Dora, e agora ela bate a mão, a perna, ou qualquer coisa, ela me pede band aid, e quando é na cabeça ela pede macaco (é que em casa ela tem um macaco de gel que quando ela machuca eu coloco pra nao inchar), hahaha, to feita!


Ja a tarde fomos pra casa da Carolina (mãe do William, a hispana) antes que a tal de tropical storm passar, pq as crianças estavam cansadas de ficarem trancadas em casa desde sábado a noite, e segunda o dia praticamente inteiro, já que todas nós estávamos arrumando as coisas pro que até aquele momento seria um furacão, chegando lá, a Carolina mãe da Sophia e do Lucas também estava lá, fiquei lá umas 3 hrs, Amy ficou pelo menos 2 hrs e meia correndo no jardim com William, Lucas e Sophia, ela adorou aquele backyard inteiro pra ela correr, depois foi hora de dar jantar pras crianças e de dar banho, depois da barriguinha cheia, e do banho, acho que todos dormiram, Amy nao aguentou nem chegar em casa, dormiu no carro e nem acordou depois que coloquei ela no berço, dormiu direto...


Na quarta as aulas do Mark recomeçaram (se nao tivesse tido Fay, teriam começado na segunda) e ele está adorando a transição de elementary pra middle, o que é otimo, conheco várias crianças que sentem uma dificuldade tremenda da mudança de uma professora, pra 7 professoras, com 7 salas diferentes, com 7 turmas diferentes, eu pelo menos senti...


Esse final de semana foi diferente, rs, sexta a noite fomos no wendys comer, Amy adora o sanduiche de frango de lá, e acreditem, ela come 1/2 de um do kids meal, ela definitivamente nao gosta de hamburger (vai entender, rs), dai o carinha que me atendeu, era tão prestativo que achei tão esquisito O.o, vê só, eu entrei com a Amy no colo, Marconi do lado, e fomos pra fila, e toda vez quem faz o pedido sou eu, sabe? E como faz muito tempo que não vou pro wendy's, pedi um sanduiche lá 1/2 vegetariano pro Marconi *um pao frescata com, alface, tomate seco, e queijo suiço* dai o cara, ah nao tem nao, dai eu, como assim nao tem, sempre teve, dai ele eu tb era louco pelo sanduiche mais já acabou, dai eu, então Marconi vamos embora, ou vc vai comer salada, dai Marconi pediu a salada, e uma batata assada, dai o cara vai e me dá a salada mais cara que o wendy's vende, alegando que a que o Marconi pediu não tinha, até ai tudo bem, dai depois Marconi vai sentar com a Amy, e eu fico pra pegar as comidas, e ele vira e diz, me faz um favor? Eu sou novo aqui, pode falar pro meu gerente que eu sou um cara legal e te atendi bem? Dai eu tá bom, chama ele que eu falo, dai eu chamei, e falei, dai depois ele vai e me diz pode sentar que eu levo a comida pra vc na sua mesa (eu achando aquilo megamente estranho, pq nunca vi ninguem servir ninguem em restaurante fast food) mais tudo bem, sentei e ele nos serviu O.o, dai depois ele vai na minha mesa e diz, olha, alguem ordenou um milkshake, mais esqueceram de pegar vc quer? Dai eu ah obrigada, dai ele vai na maquina e faz um milkshake pra mim... enfim, eu to sem entender até agora o porque de tanta gentileza comigo, será que era algum tipo de gozação pq eu sou gorda? sei la... enfim...


Sábado chegou, fomos lá pro Doral (perto da Clayde) ver os tipos de chão que vamos colocar na casa, o engraçado é que a gente tava com a cabeça feita pra uma coisa, e saimos de lá sonhando com outra, mas só pegamos o preço por sq ft, pq nem sabemos se vamos realmente comprar a casa que gostamos, estamos esperando, de lá almoçamos no applebees (ahaiahuia, com a mega promoção que eles estão fazendo, vcs vão ouvir muito eu dizer que fui no applebees, rs), depois fomos na Clayde, Amy tomou banho de piscina com os padrinhos, de lá passei na Rose, Amy brincou com o Christian um tantão, eu e Rose, conversamos muito, Marconi não tinha nada pra fazer, ficou fuçando no pc da Rose e arrumou mil coisas nele, haiuahiuhauia, NERD! De lá viemos pra casa, assistimos tv juntos, depois dormimos.


No domingo, fomos pra piscina, Amy amou, dá pra notar pelas fotos e pelo vídeo (no youtube), ne?


Hoje segunda, fui pra academia e levei a amy comigo pela Primeira vez, eu deixei ela lá, ela nem chorou, já foi logo pegando brinquedos e ficou brincando, e eu subi, perguntei pra senhora qual era o procedimento, e ela disse que eu tinha que ficar com uma pulseira identica a da Amy com nomes, e numeros, e que qualquer coisa ela me chamaria pelo auto falante da academia, então fiquei atenta pra uma chamada, já que era a primeira vez da pequena, ela podia estranhar, sei lá... Com uns 35 minutos de exercicio, Marconi diz que ja tinha terminado, e eu disse que ainda faltava mais uns 5 minutinhos pra eu terminar, então ele desceu para creche, e eu fiquei lá em cima, na esteira, passa 2 minutos, Marconi me liga pedindo pra eu descer que Amy tinha machucado a boca, cheguei lá a boca dela inchada, e levemente sangrando por dentro, e a menina chorando sentindo sabe, de soluçar? Com um pedaço de papel molhado com agua gelada na boca, tipo chupando sabe? Perguntei pro Marconi o que tinha acontecido e a senhora lá disse que ela tava com um brinquedo, tropecou e caiu de boca no chão, achei estranhissimo, porque Amy sempre cai com as mãos na frente, afinal ela aprende isso no gymboree desde os 7 meses, mas pensei que Marconi tivesse visto a queda, então nem dei muita atenção a senhora, queria mais era acalmar minha bebezinha, depois quando ela já estava mais calma, e a gente já no carro perguntei, Marconi como foi que ela caiu, e ele me deu uma resposta que to até agora sem entender, que quando ele chegou lá, Amy tava sentadinha num canto, chorando chamando por mamãe e pedindo por macaco (vou explicar denovo, é que em casa ela tem um macaco de gel que quando ela machuca eu coloco pra nao inchar), chorando e a senhora que tava suposta de cuidar dela, lá, sentanda... Eu fiquei pasma, desde quando a minha filhinha tava ali no chão jogada com a boca machucacada chupando aquele papel sei lá da onde? Porque ela não pegou minha bebe no colo, e deu uma assistencia? e se não pode dar assistencia porque tinha outras crianças porque ela não me chamou? não chamou ao pai? fiquei tão grilada com isso, não pela queda sabe? Porque todas as crianças caem mesmo, se machucam, ainda mais as levadas feito Amy, mais pela falta de consideração com a menininha, chorando de soluçar, e não era aquele choro de gritar sabe? é um choro baixo, de dor, de estar sentida, fiquei pensando, minha bebezinha deve ter pensando, onde está minha mamanha com meu macaco? porque eu to aqui no chão chupando esse papel com agua, só de escrever isso meu coração tá apertado, e eu chorando, vou até mudar de assunto, porque não vai adiantar nada mesmo, mas uma coisa é certa, Amy não volta pra esse maldita creche tão cedo, até pelo menos ter condições de me explicar o que aconteceu, e de me ligar.


E por hora é só, que como diz a Ingrata tem uma bíblia já...


Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Renata Vianna said...

bem, ou ele gostou mt de vc
ou ele gostou mt da amy
ou do marconi pra dar a salada mais cara hehehehehe vai que ele é gay!!
acho que por estar começando num lugar novo tava querendo agradar, vai saber né, aki em goiania ja aconteceu isso com minha mae! o cara abaixava preço das coisas, e tals, mt esquisito!
com relação ao maxucado da amy na creche a mulher foi megamente irresponsável deixar a amy do jeito que deixou, eu mataria uma mulher dessas :P
e acho que a amy amou a semana dela, mesmo se machucando na gaveta, e caindo na creche e se sentindo abandonada, pq ela se divertiu com os amiguinhos, com os padrinhos, mt piscina!!! hehehehehe
menina esperta e inteligente essa que vc tem hein LU!
beijos!
P.S.: quase que eu escrevo uma biblia de comentario!

Anonymous said...

essa historia do homem ai realmente é muito estranha... mais coomo a re disse, as vezes ele so queria fazer média, pra ganhar uma confiança com o gerente!!! e em relação a amy, eu estrangulava essa mulher... se fosse eu ia tirar satisfaçoes de o pq n dar assistencia, se n quer ajudar xama a mae imediatamente!!!
e eu amei o pijaminha dela
e ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ta bom ne? huahauhauahuahua
beijossss