Powered by Blogger.
RSS

De 26 de Agosto a 30 de Agosto

Oii!
A semana passou voando mais uma vez, parece que depois que a Amy nasceu o tempo insiste em passar mais rápido, como é que pode? As vezes sinto que não dá tempo de aproveitar minha menininha! Cadê a minha bebezinha? Eu tenho a sorte de poder ficar com ela todos os dias, levo para gymboree, parquinho, festinhas, tenho atividades, vejo filminhos, acho que sou muito ativa na vida dela, apesar de ficar muito tempo envolvida com coisas no meu computador, talvez essa seja uma falha minha, mas ou mesmo tempo, penso que não posso ficar "alienada" preciso fazer algo além de cuidar da Amy e da casa, e com isso vou arrumando desculpas para meu vício, rs!! Mas vamos a nossa semana...
Segunda feira eu contei no post passado, então vou direto para terça, de manhã fomos olhar mais casa para comprar (acho que não damos sorte com isso, toda casa que olhamos e gostamos dá algo errado, nossa... estou frustada) a tarde fomos para o gymboree.
Na quarta sai com Marconi para olhar outras casas no mesmo condominio para variar gostamos de uma, que já ta com "contrato", fazer o que? A tarde passei na casa da Cynthya com ela e Cayo, fomos ao babyrus olhar os kit de berço pro bebe dela, mas infelizmente os dois que ela queria ver, só vendem online :(, com isso acabei perdendo a hora, e tb o gymboree.
Na quinta limpei casa, Marconi levou o cachorro pro salão (ele é o único que morde e ainda ganha salão, afff, vou morder tb, brincandeira, rs) a noite fomos para o gymboree, e por milagre, Mr. Marconi foi também, AMY ADOROU!
Na sexta, ontem, eu não fiz nada de extraordinário, saimos parar comprar o presente do Andrezinho, compramos umas comidinhas pra Amy, e só...


E hoje, acordei e já fui direto ajudar a Desiree a arrumar a festinha de 1 ano do Andrezinho, eu achei que ficou lindo, mas foi muito corrido, porque ela trabalha dia de semana não teve tempo de preparar nada, acabou esquecendo durex, tessoura, e com isso ficamos meio que empatadas pra começar a arrumar o salão, e o pessoal que monta a festa tb chegou atrasado, resultado, a festa começava as 2, e só ficou pronta as 3, mas fora isso ficou super, hiper bonitinho! Pena que choveu, foi em um parque, sabe? E com isso as crianças não ficaram brincando lá fora, no parquinho, mas tudo bem!

Amanhã Clayde queria ir pra uma praia, lá em Key West, mas acho assim, meio impossivel, já que tem um furacão "Gustav" vindo, não vem pra Miami, na verdade nao vem pra Florida, mas como esses negocios de furacão são imprevisíveis, e eles podem virar a qualquer momento, eu so acredito que nao vem, depois que ele sumir do mapa LITERALMENTE, mas ele vindo ou não, a gente ainda pega muita chuva por causa dele, então, duvido que vamos a praia... Mas se eu fizer algo legal, tiro fotos, mas acho que ficaremos em casa mesmo!

Bom é isso!
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Anonymous said...

mais esses furacões andam perseguindo voces hein??? hehehehe a festa tava fofa, vc tava linda, ta mais magra!!! amy ta cada dia mais linda, cada dia mais esperta!!
esse mes voou literalmente, nao foi só a semana, o tempo parece estar mais corrido!!! ain mais é bom vc continuar sustentando esse vicio, pois assim converso bem muitão com vc! beijos neusa maria linda da minha vida!!!