Powered by Blogger.
RSS

Furacão Fay

Bom pessoas queridas do meu coração, tenho tanta coisa pra contar, mais to babando de sono, fui em 2 supermecados compras umas coisas pro furacão, tudo besteirinhas, pq o principal eu ja tinha, só faltava mesmo de importante, leite em pó pra Amy, o resto eu já tinha mesmo, mas comprei biscoitos, pão, muitas frutas e quase tive um treco do tanto que fiquei feliz quando achei mexerica pocan, aiiii bom demais, comprei uma caixa "exagerada"?? haiuahiuahau!
Bom, é isso vou dormir que supostamente amanhã a tarde os ventos já vão estar bem fortes, apesar que supostamente o tal Fay só chega aqui na madrugada de segunda pra terça, mas ainda quero lavar todas as roupas antes do tal chegar, vai que eu fique sem eletricidade atéééé segunda que vem, rs!
Bom, eu devo aparecer por aqui o dia todo (não quero sair de casa amanhã, pelo que to vendo, vai chover o dia todo, com muito ventos e possiveis tornados, entaooooo, fico em casa)
Bjss meninas queridas!

P.S: qualquer coisa quem quiser checar no furacao pode entrar no www.weatherchannel.com e colocar na busca 33176 (ou Miami, FL) que vcs vao ver o que tá passando aqui!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Renata Vianna said...

Hello amiga, vc errou feio! o Fay veio fraquiiiinho :P
heheheh e vc saiu varias e varias vezes e me abandonooouuuuu buaaa ki triste!!
te amo Lu!!
beijos