Powered by Blogger.
RSS

Feliz 2011!!!!!







O ano de 2010 chegou ao fim!!!! Foi um ano bom, não temos do que reclamar, não nos faltou nada, alias, nunca nos faltou nada, somos realmente abençoados!

Eu não sei porque, mas eu não gosto muito de "passagem de ano", acho uma coisa tão chata, sei lá, não sei se é porque Marconi nunca faz nada, e eu me sinto excluida, enquanto o mundo parece estar festejando em alguma festa de arromba, eu to em casa, só com ele, assistindo alguem se divertindo em algum canto do mundo.... Sabe que nesses quase 8 anos com ele, nós só fomos 1 vez em uma festona... Foi o único ano diferente dos demais, até quando estavamos em Nova York, que eu JUREI que fariamos algo diferente, lá estavamos nós, no quarto de hotel, vendo a bola cair em Nova York, dá pra acreditar? rs! Ah sei lá, todo ano é a mesma coisa, restaurante, voltamos, assistimos a bola cair em NYC, tomamos suco de uva (desses champanhe fake), fazermos uns fogos e depois vamos dormir, esse ano ainda para completar, foi um stress, porque as 8 horas da noite, a gente pronto para ir pro restaurante, liga o Mark dizendo que tá doente a 3 dias, e que só agora a mãe resolveu levar ele pro médico... Meu Deus, tem gente que é ignorante, e burra, né? CEUS, espera a véspera do ano novo, pra resolver levar o menino pro médico??? E ainda faz aquele escandalo, como se o menino tivesse morrendo, ai pronto, nem pra restaurante nós fomos, ficamos em casa a postos para sair correndo pro hospital por pura incopetencia da ex mulher dele, pensa na raiva, eu sinceramente acho que ela faz de proposito... Enfim, ordenamos comida, e comemos aqui mesmo, e lá para as 11:15 a mulher liga, e diz, depois que vc aproveitar a sua entrada de ano me liga pra eu te falar como tá o Mark, owww, não é implicancia? Dai quanto mais Marconi perguntava, mais cerimonia a mulher fazia, "aproveite ai seu ano novo com sua familia, sei que elas estao ai" claro que nos estavamos com ele, onde mais estariamos? E se não é pra falar nada em 2010 entao que espere 2011 e nao fique nessa lenga lenga... Resumindo, depois de muita insistencia por parte do Marconi, ela disse que o que ele tinha era um tal de mono, uma doença ai, que nao tem remedio, ela vem e vai embora sozinha, ele so precisaria de repouso, e se caso tivesse muito cansado, nao poderia ir pra escola, nada de atividades fisicas e bla bla bla, ou seja, nada para um big deal feito ela fez... Bom, depois disso, o 2011 chegou e nós soltamos uns fogos e fomos dormir, e eu ainda consegui fazer fotos lindas da Amy, que pra ela, em restaurante, ou em casa tanto faz, o importante é que tenha fogos com "luzinha" para que o dia dela seja mais que especial!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: