Powered by Blogger.
RSS

Hoje é o seu DIA!!! Que dia mais feliz!!!!
















Hoje vou escrever como se estivesse falando diretamente a Amy....

Meu anjo 4 anos, como que passa rápido! Parece que foi ontem quando te peguei no colo pela primeira!!! Tão pequeninha, tão rosadinha, com aquele cabelinho tão negro! Tantas coisas aconteceram, você cresceu tanto, ficou tão inteligente, tão sabida, sabe até dar respostas na mamãe, já sabe escrever seu nome "Amy"!!! Tantas coisas que não daria para contar aqui em um post de blog! Só quero que saiba que você é o grande amor da minha vida, que eu te amo como nunca amei ninguem, que seu sorriso é o mais lindo que eu já vi, o mais puro, o tipo de sorriso que a gente gosta de ver, e que dá uma especie de efeito domino, ninguem consegue resistir a seu sorriso, sorriso com labios, sorriso com os olhos e sorriso com coração! Tenho orgulho de ser a sua mãe!

Bom, vamos ao dia do seu aniversário, o dia estava lindo, como voce merece, muito sol, estava friozinho gostoso, nada demais, fomos ao Chuck E Cheese, você como qualquer criança aqui do USA, adora ir lá, brincar, jogar, correr, e de quebra ainda ganhou bolo e parabéns do Chuck!!! Não preciso nem dizer o tanto que você gostou, né? Foi um dia feliz, dia que tive a sorte de cair em um sábado para poder te aproveitar 24 hrs por dia!

TE AMOOOOO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: