Powered by Blogger.
RSS

Fotos de Estudio - 4 aninhos!









Se a festa esse ano atrasou, as fotos de estudio é melhor nem comentar, só foram tiradas um final de semana depois da festa, rs! A menina já tinha quase 4 anos e 1 mes!!!! É que alem do dinheiro que não estar disponivel, o tempo também estava curto, muitas coisas acontecendo e realmente deixamos para depois!

As fotos foram feitas com a Carolina Rodrigues, eu amei as fotos! Foram poucas, mas suficientes para mim, afinal foram mais de 30 fotos, com cenarios diferentes (tá que supostamente eram para ser só 4 tipos de foto, e eu inventei logo mais, rssss)... O começo, Amy estava meio timida (sempre, ne?) e depois ela se soltou, e já começou a prontar, acreditem que ela e Marconi, bateram de cabeça? Os dois ficaram com galinho, não sei quem reclamou mais, Amy viu que fez besteira, ficou roxa de vergonha, pedindo para ir para casa, Marconi disse que ficou tonto, e eu no meio dos dois, brava com os dois!!!

Não vou postar todas as fotos, porque acho que todo mundo já recebeu por email, ou já viu em algum canto (facebook ou orkut), fica aqui as minhas prediletas de cada estilo!!! E so para o recorde, as minhas prediletas foram sem duvida as do carro (e quase que não tiravamos essas fotos, hein? Por causa do incidente da cabeçada, rs)!


P.S: Agora diz se eu sou muito apaixonada, exagerada, mas a menina não é uma mini modelo? A criança faz pose desde bebe!!!! Trem linda da mamãe!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: