Powered by Blogger.
RSS

Festa da Cinderella!





















A festa esse ano demorou para acontecer, mas foi até bom, porque deu tempo dela aproveitar muito as festas passadas, e até esquecer que era aniversário, rs, é como se fosse o aniversário dela denovo! (It felt like Christmas all over again)! E não nos faltaram motivos para tanto atraso!!!! Primeiramente a Clayde não conseguiu passagem para o dia do aniversário dela, depois fiquei sabendo que a Renata, estaria aqui em Miami, com João e as crianças neste final de semana, e que depois por pura sorte do destino, descobri que minha prima Fernanda e Alexandre, chegariam neste mesmo dia com as crianças!!!! Se tivessemos combinado não teria dado tão certo, hihihihi!!!

Esse ano não tevemos uma festa chiquerrima igual a do ano passado, foi algo mais simples, mas eu sinceramente, eu achei tão linda quanto, mesmo sem todos os extras de sempre! Amy se divertiu tanto, correu tanto, a bichinha estava no céu!!!!! Ela já é naturalmente feliz, é um mini poço de felicidade, mas nesse dia, ah neste dia ela estava realmente a criança mais feliz desse mundo, não tenho duvidas!!!!

Eu pedi a todas meninas irem vestidas de princesa, e levei as roupas de princesa que Amy tem em casa, e dei para as crianças se vestirem (as que não fossem vestidas), e foi um sucesso!!!! Acho que não só Amy, mas todas as meninas se sentiram princesas, não é para me gabar, mas um salão de festas todo decorado, e todas vestidas de princesa é para arrazar os pequenos corações, né??? Pareciam estar num baile de princesas, hehehe!

A palhacinha foi a que eu sempre uso, que também estava fantastica, as crianças se divertiram de montão, brincaram, dançaram, riram, correram, ganharam balões, e pintura no rosto, e ainda teve piñata no final... Cheguei a conclusao que realmente festa sem a palhacinha não dá!!!!!

Tivemos presenças de pessoas especiais, indispensáveis na festa, todos nossos amigos vieram, acho que das pessoas que eu convidei, apenas 3 amigos da escola da Amy e a professora não vieram, o restante, todo mundo veio!!!! E claro, as visitinhas internacionais que também puderam fazer parte da festança!

Para comer, eu esse ano encomendei uma comida cubana, chama-se arroz imperial (arroz com frango desfiado,com queijo em cima), com salada cesar, e paozinho; para as crianças pizza; refri, suco e agua para tomar, docinhos brasileiros, beijinho, brigadeiro, surpresinha de uva... O bolo principal, era de baunilha com recheio de morangos, e os da mesa dos convidados eram bolos simples de baunilha com recheio tb de baunilha, um mimo para cada familia levar e se lembrar da gente, no pós festa!!!

Obrigada a todos que vieram, e compartilharam nesse momento conosco, pelos presentes maravilhos que Amy ganhou!

Bjs,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: