Powered by Blogger.
RSS

Passeios com a Re e nossas CIA!













No pós festa da Amy, já estavamos com uam agenda de programação!!!! Afinal estavamos com visitinhas internacionais!!!!!
Os planos eram para irmos todos até as ilhas, "Florida Keys", mas a minha prima se deseperou e foi antes e acabamos nos desencontramos, então seguimos com os planos, Eu, Marconi, Amy, Renata, João, Milena e Leonardo, o dia apesar de frio, e ventando muito foi super agradavel, almoçamos em um restaurante na beira do mar, acho que todos comemos muito bem, estava uma delicia, depois fomos passear pelas keys, foi um passeio para mim também, já que eu nunca fui, rs!!!
Nós não chegamos em Key West, é muito longe, mas um dia eu chego e mando fotos pra Re, dizem que é lindo lá...
Bom, o dia foi super agradavel, Amy se divertiu muito, e Mileninha também, Leo eu nem digo que se divertiu tanto quanto a Milena e Amy, porque ele é menor e as meninas se introsaram logo de cara, né?
Quando chegamos em casa, a minha macaquinha resolveu subir as escadas assim, do lado ao contrario... Oooo trenzim custoso da mamãe!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: