Powered by Blogger.
RSS

Time to Read



Hoje foi um dia especial pra Amy (e de quebra pra mamãe babona também), eu fiquei sabendo há uns meses atrás que as bibliotecas fazem um programa pra crianças, eles fazem leituras, cantam, fazem algo de artes, e é rapidinho, mas bem legal, fui logo saber como era, na época nao pude registrar a Amy pq o programa só começa com 18 meses, e na época ela só tinha uns 15 dai tá, fui fazer o registro dela, so que no dia, a biblioteca tava fechada por causa do tal furacão que ia passar, no dia que a biblioteca reabriu corri lá, mas eles tinham passado o dia de fazer o registro lá pra outra terça feira, dai na outra terça feira, cheguei lá 10 minutos atrasada, e pensem, já tinham esgostado as vagas, e eu fui entao a primeira da lista de espera, quando foi ontem, a mulher Mrs. Cane (nem sei se é assim que escreve o nome dela msm) me ligou dizendo que a vaga tinha sido reaberta, e eu era a primeira da lista de espera, entao podia ir! Fiquei tão feliz!!!!!
Hoje acordei as 8 da manhã (bem, tarde pra uns, mas MADRUGADA pra mim) cozinhei feijão deixei as verduras cozidas, arroz fazendo, acordei Amy, fiz a nebulização dela (é que ela tá com catarro e pra não virar gripe, me mandaram fazer), dei cafe da manha pra ela, comi, nos arrumamos, tiramos essas fotos em casa, e fomos pra biblioteca, lá a gente chegou, cada crianca tem um colarzinho com o nome escrito, a professora (da foto) conversou com todo mundo, cantou musiquinhas, apresentou o mascote (é um cachorrinho desses de fantoche, chamado Twinkles) dai cantamos a música dele (haha, twinkle, twinkle little star, hahahaha), dai ela falou que o tema de hoje era dinossauros, entao ela leu dois livrinhos sobre dinossauro, dai nos apresentou 10 dinossauros diferentes, cada um com uma cor, dai foi ela, falando as cores sabe, blue, red, pink, orange, yellow, e bla bla bla, depois ela cantou one big, two big, three big dinossaur, four big, five big, six big dinossaur, seven big, eight big, nine big, ten big dinossaur they lived long long time ago, depois cantou uma musica das cores e de dinossauros, dai veio com um fantoche, pras criancas colocar a mao e "ele" morder, rs! Ah dai cantamos uma musica com o barney que a xuxa fez a mesma "se raios de sol fossem raios de morango, que sol gostoso seriaaaa" Depois fomos fazer um dinossauro, de papel, pintar, e depois fomos empbora, e ela ganhou um sticker e um stamp! Amy saiu de lá feliz e eu tb!
Foi isso!
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Maíra said...

Amigaaaaa, amei seu blog! Vou ler todos seus posts hehehe, adorei isso!

Beijosssss

Renata Vianna said...

ooonnnn que gracinhaaaa
a amy agora sabe sobre dinossauros e cores
hehehehehe
ki fofooooo
te amo luuuuuuuuuuuuuuuuu