Powered by Blogger.
RSS

De 15 a 21 de Setembro, 2008


Oiii pessoal,

Eu estou em falta com vocês, mas é que essa semana eu fiquei muito ocupada com meio milhão de coisas que tinha pra fazer....

Mas vamos lá, durante a semana eu e Amy fomos ao Gymboree todos os dias, essas fotos foram de quarta feira, que ela teve aula de gym (aquela que você ia vó), e ela adora, né? Brincou bastante... Sexta feira eu nem sai de casa, fiquei limpando, a pobre da Amy nem brincou, alias, brincou sozinha, mas tudo bem, nem todo dia dá pra ser focalizado nela, né?

Sábado pra compensar passamos o dia na rua, rs, acordamos fomos no starbucks comer uma papa de aveia com frutas que eles inventaram e mandaram um cupon pra eu ir comer uma de graça, e eu fui, de lá saimos pra comprar umas bolsinhas de madeira pra festa da Amy, lá na Michael's (sim está cedo pra pensar nisso, mas como pra mim é mais dificil juntar dinheiro, eu simplesmente prefiro ir comprando as coisas ao pouco, e alem do mais eu tinha um cupon de 50% off, então juntei o útil ao agradável, e comprei, vai ficar a coisa mais linda, mas vai dar trabalho, viu? De lá, lavamos o carro do Marconi, e pegamos um bolo na confeitaria, passamos em casa tomamos banho e fomos pra festa da Sandy de Aniversário (nosso presente, o bolo!), de lá passamos no International Mall pra pegar o óculos do Marconi, e aproveitamos pra passear no shopping, dai Marconi sentiu fome (já que na casa da Sandy teve um almoço e era churrasco), lá pelas 9 comemos pizza, bom, ele comeu, eu dividi um pedaço com a Amy.

Domingo, eu levei a Amy pra aula de música dela no gymboree, eu até filmei, eu não sei o que tem de errado com essa criaturinha, porque ela ficou tão na dela, só fica no meu colo, e chegou a chorar, eu nunca vi a Amy assim, eu to começando a ficar preocupada, pode ser a professora, pode ser alguma criança ou simplesmente ela não está ambientada, mas isso tá me deixando com uma pulga atras da orelha, afinal, em junho ou julho (nao lembro), eu levei ela pra fazer uma aula teste, e ela AMOU, brincou, pulou, riu, e por isso eu resolvi por ela na aula de música, porque alem dela amar, música trabalha uma parte do cerebro (agora nao lembro se é a direita ou a esquerda), mas é a parte matemática do cerebro... Vamos ver como ela vai se comportar esse domingo!


Depois da aulinha no Gymboree, fomos pra casa da Clayde, ela fez um almoço pra todos, ela fez costela (que eu não como) e churrasco, com farofa, arroz, e tava tudo de bom, Amy nadou muito, brincou, pulou, jogou bola, correu, enfim, fez tudo que ela AMA! Ela agora quando a gente fala "nada Amy, nada" ela bate as pernas, deu pra ver na foto né? E o dragão que a madrinha dela deu, que ela AMOU, ficava em cima, abraçava, beijava, enfim, adorou!

E assim acabou nossa semana!

Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: