Powered by Blogger.
RSS

Final de Semana AGITADISSIMO!

Olá!

Nem vou contar como foi minha semana porque postei já, então vou direto pro findi, rs!

Sexta feira, eu fiz bolo de chocolate, com cobertura de brigadeiro (pouco engordante, ne? haiuhauiha) porque eu já tinha combinado com as "Carolinas" pra gente ir "get together, dai eu fiquei de levar o bolo, e a Carolina mae do William ia dar as pizzas (pouco engordante, tb, rs), e a Carolina do Lucas e Sophia ia só comparecer, porque ela ta ocupada, afinal ela vai viajar por 1 mes, pra Recife, dai a gente fez uma festinha pra despedir, dai sai de lá quase as 9 da noite, cheguei em casa, dei banho na Amy, e a bichinha capotou, e eu e fiquei vendo tv com Marconi e conversando até as 4 da manhã (PODE?).
No sábado a Amy acordou as 10:30 da manhã e eu e Marconi piscando de sono, mas tudo bem, levantamos e eu fui pro Dadeland Mall (Vó é aquele shopping aqui perto de casa, na 88 street com "quase" a US1), porque tinha uma promocao mó legal, gaste 25 dolares e pague so 10, rs, eu fui e comprei um short e uma blusa pra mim, e acabei gastando 25 dolares, mas tudo bem, ganhei mo descontão, rs! Depois passei na Godiva que me mandou um presente, uma caixa de chocolates com morango secos de graça (é lançamento, dai quem faz parte do club godiva ganha), voltei pra casa, tomei banho, dei banho na Amy, e fomos pra casa da Clayde porque tinhamos a festa da menininha pra ir, e tb iamos ver o lugar da festa (a mesma mulher que fez a festa da Amy) pra gente ver as coisas da festa da Kaya, e claro eu escolhi logo a da Amy tb, depois fomos comer pizza brasilieira no Brazilian Depot (frango com catupiry), bom Marconi ficou só no pao de queijo com guaraná, Amy comeu pão de queijo, pizza, e tomou 1 copo inteiro de suco de caju, (quando eu for no Brasil, tenham estoque de suco de caju, viu gente?), depois deixamos a clayde, tony e Amy na festinha, e fomos passear, a sós, nossa como é bom andar nas lojas sem a Amy, rs! Dai depois fomos busca-las, e entramos na festa, foi tudo de joaninha, tão lindo.... Adorei!!!! De lá fomos pra casa da Clayde e saimos de lá tardão, Amy chegou e logo foi dormir e nós também (nada de conversa, rs!).
No domingo, acordamos bem tarde, e logo saimos pra passear de carro, fomos num mall novo que abriu aqui, fica em frente ao Tamiami Airport (vó, fica na 137 Ave com a 120 Street), que mall mais bonitinho, e cheio de lojas baratinhas, uhuuu! de la fomos pro The Falls (vó o shopping que tem cachoeiras dentro) comemos no Friday's (hummm tava tão bom), Amy comeu também (agora ela tem que comer o kids meal, em todo lugar, pra gente comer em paz), de lá passamos na gap que tá em promoção, e comprei 1 calça, uma blusa, e 1 saia pra Amy (a menina tá pelada, as roupas tudo apertadas sem fechar, um horror... ) depois fomos na gymboree, que tá com mega promoção tb, tudo que custa de 1o ate 25 dolares tá saindo a 10, e tudo que custa de 26 dolares até 50 tá saindo a 30, dai comprei uma blusa, um vestido, e uma calça jeans, de lá, fomos comprar carne em um supermecado ai que tava fazendo promoção, 7 dolares o kg de carne, bemmmm barato porque no Publix tá saindo a 10... Compramos nada menos que 5 kgs, dá pra 15 dias, heheheh, nisso, a Amy mexe tanto que a fralda dela sai do lugar, e ela faz xixi na roupa toda, fui no carro pegar roupa pra ela, fralda e tal, dai desligo o telefone com minha avó, troco a fralda da amy dentro do carro, pego uma chave, tranco o carro por dentro, pego a Amy, ligo pra minha avó e volto pro supermecado, terminamos de comprar as carnes, chego no carro, e eu peguei a chave errada, eu ligo pra mil pessoas, e todas nao atendem o telefone, a gente tava a simplesmente 33 blocos de distancia de casa, segurando a Amy que pesa 10.6 kg, e mais 5 kgs de carne, voltamos andando nesse calor de Miami, segurando a menina, a carne, nossaaaaaa, que panico, o pobre do Marconi nao reclamou hora nenhuma, pq se fosse ao contrario, ele tivesse fechado o carro com a chave dentro, eu teria matado ele.... (Vó pra vc ter uma noção, a gente tava na 72 street "sunset" com a 107 de frente ao Navarro) chegando na 88 no publix, metade do caminho, Amy comeca a pedir por agua, chorar e suando, e acaba dormindo, nós ficamos preocupados, porque ela nao dorme naquela hora, e tava chorando por agua, acabei ficando no publix, com ela, dei agua, fiquei no ar condicionado, e Marconi acabou andando sozinho até em casa, chegamos, dei banho na Amy, tomei banho, e fui separar a carne, temperar e congelar, eu sei que nao é normal congelar carne temperada mais eu prefiro, pra mim é mil vezes mais pratico....
Depois disso, Amy e Marconi dormiram, eu fiquei no pc, e fomos dormir....
E acabou o findi e com ele meu post, haiuhauihauia!
Bjsss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Renata Vianna said...

nossa
comprar 5 kilos de carne mais amy
tavam lascados mesmo
imagina
se aí estiver tao quent quanto está aki
vixi maria!!!
heheheheh
sabe que eu tava pensando mesmo em quando eu tiver uma filhinha, fazer a festa de joaninha, adoooro joaninhas!!!
hehehehe
beijossssssssssssssssss

Maíra said...

Uhauahuah amiga do céu, que saga hem??? Affff.... e ter que andar a pé esse tanto, Jesus, por que vocês não pegaram um táxi?

Beijossss, tô adorando seu blog!

Maíra said...

Lu querida, pode deixar que eu vou colocar os cómentários aqui igual do meu, Ok?
Me desculpe ainda ñ ter feito seu template novo, enrolada eu neh, mas juro que vou fazer em breve!

Bjossssss