Powered by Blogger.
RSS

De 23 a 25 de Setembro, 2008.



Já que eu tirei o dia pra colocar tudo em ordem, rs, eu já estou postando de segunda a quinta também, assim no próximo post só sera sobre o final de semana!
Essa semana não fomos ao gymboree, nem na library para o the time to read for toddlers, não teve jeito, como disse nos outros 3 posts, eu tive muito corrida essa semana e aqui vou contar tudo...
Segunda feira eu nunca vou pro gymboree por causa da hora, mas sempre faço alguma coisa com a Amy, brinco lá fora, levou ao parque ou a piscina, mas nessa segunda não deu, fiquei a segunda inteira, atrás de ver preços para mudanças para a casa nova, falei com mais de 10 companhias, e ainda cuidei das coisas normais da casa, almoço, janta, banhos, e ainda lavei roupas, realmente segunda não deu....
Terça feira, fui em Miami Lakes (45 minutos aqui de casa), pegar um certificado de seguro aqui do condominio para fazermos o refinanciamento desse apartamento, para comprarmos a nova casa, chegamos lá esperamos mais 1 hora, e depois mais 45 minutos pra voltar, cheguei aqui eram quase 3 da tarde, corri fiz almoço pra mim e pra Marconi, almoçamos, limpei a cozinha, peguei a janta da Amy e saimos pra casa nova porque tinha marcado uma inspeção na casa as 5:45 da tarde, chegamos lá, as 5:35 e o cara da inspeção se atrasou e só chegou lá as 7:00 da noite, a inspeção só terminou as 8:50, e graças a Deus, a casa está perfeita, tudo certo, nao tem cupim, os encamentos estao certos, a fiação eletrica tb, a estrutura da casa está perfeita, não tem nada de errado, e o inspetor viu tudo, parede, chão, teto, telhado, tudo que vcs pensarem, ele dava cara murro nas paredes pra ver se nao tinha nada oco, nada solto, que eu pensei que ia fazer buracos, rs.... Mas deu tudo certo, chegamos em casa, dei banho na Amy, tomei banho, janei, e dormi, estava muito cansada!
Quarta feira, eu acordei, mexi aqui no pc um pouco, fui fazer almoco, dei almoço pra Amy, fiz recheio de bombom, fui comprar chocolate, e sai direto pra casa da Clayde, cheguei lá as 2:15, e só sai de lá as 10 da noite, fiquei fazendo bombom esse tempo todo (tirando a hora que eu parei pra trocar fralda da Amy, dar jantar, e fazer xixi) fiquei moida, e ainda cheguei em casa, dei banho na Amy, tomei banho e ainda fui fazer as capas dos dvds presente que a Clayde vai dar pros convidados, terminei as 2:30 da manhã...
Hoje, quinta, acordei tarde (por isso não fomos na biblioteca), editei 2 videos da Amy, to postando no youtube (depois vejam www.youtube.com/luanneamy) dependendo de quando vocês verem isso, já deve ter 2 vídeos novos, postei tudo, arrumei as fotos pra postar aqui, estou postando, mas tarde vou na biblioteca devolver o dvd da Amy, depois no gymboree, e por último, vamos pegar o dinheiro do refinanciamento desse apt, eles vem aqui em casa a noite, lá pelas 9, rs, entregar.... E com esse dinheiro em mão, já podemos comprar a nossa outra casa, mas quando eu tiver uma data mais DEFINIDA, eu conto aqui pra vocês...
Bom, agora chega, e please, leam tudo que eu escrevi... Eu só separei tudo, pra minha avó guardar (acredita que ela guarda tudo pra se caso eu fechar esse blog? Coisas de vó)!
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Anonymous said...

eu li tudo e to comentando pra vc n ficar triste ok???
tomara q a casa nova de certo..
e o post explica seu sumiço da semana..
hauhauahua
beijosss

Maíra said...

Luanne, que correria, menina! Cansei só de ler! Uhauahuah!
Mas vai dar tudo certo, vc vai ver!
E obrigada pelo agradecimento ali embaixo, é um prazer fazer esses presentinhos para os amigos que gosto!! :)

Beijão

Renata Vianna said...

ainda bem que existe seu blog, soh assim pra eu saber de novidades, afinal nossos horarios nao batem mais e isso é tao depressivo! hehehehehe mais estou mt feliz com tudo que está acontecendo!!!
tb amei a cara nova do seu blog...
te amo te amo Luuuuu!!!!
Desejo tudo tudo de bom pra vc amorr de my life!!
beijosssssssss