Powered by Blogger.
RSS

Semana de 8 a 14 de setembro!

Oiii!!!!!
Estou com sono, então acho que o resumo dessa semana será assim, na medida do possivel bemmm resumida!
Segunda feira passei a tarde e a noite (até 10:30 da noite) na casa da Clayde, pintei o cabelo, cortei, e fiz progressiva, e (ainda não tenho fotos)!
Terça levei Amy pro gymboree, mas as duas Carolinas não foram (a brasileira foi pro Brasil e a hispana foi fazer um exame médico).
Quarta feira fomos pra aula, e nessa William estava, ela adorou, brincou bastante, a noite Clayde veio pra cá fazer o scrapbook, ficou aqui até quase 1 da manhã.
Quinta feira, eu fui me encontrar com ela, fomos ao international mall (aquele que tem a loja que se surfa dentro, lembra vó?), comemos crepe de morango com banana, depois fui pra casa dela, terminar o scrapbook, sai de lá as 10 da noite :P, com isso Amy acabou não indo ao Gymboree....



Sexta feira, fomos a Pizza Hut, jantar, porque ia ter um buffet, que acabou não sendo, MArk entendeu errado, nao era na sexta e sim na terça, enfim, comemos lá mesmo, uma pizza, enquanto esperavamos tinha uma mulher e uma mocinha vestidas de palhaço, uma fazia pinturas no rosto (ou qualquer outra parte do corpo) e a outra fazia os balões, uma pena que eu não tava com a camera, a Amy adorou, deixou ela fazer o "Elmo" na bochecha, e a borboleta tinha tipo uma "espada" que segurava a borboleta, só que a Amy estourou o balão dentro do carro, e acabou passando a mao mil vezes no rosto e borrou um pouco, mas dá pra ver, ne?



Sábado, fomos na futura casa nova (nem vou fazer propaganda e postar fotos, pq já traumatizei com isso, tá certo, depois não tá, entao quando eu tiver com as chaves da casa na mão, eu posto filme e fotos), de lá fomos em um shopping, e eu comprei essas roupas ai pra Amy na gap, que estava com uma mega promoção, tudo bem baratinho, teve blusinha ai que custou 4 dolares, outras que custou 9, mas nenhuma das blusas foi mais que 9!
Tem algumas blusas, e calças que são do gymboree, que tb estava com uma super promoção, e como a Amy estava sem roupa coitada, eu e Marconi fizemos um esforço e compramos roupinhas novas pra ela, agora, só ano que vem, rs!

Domingo fui pro gymboree, Amy teve sua primeira aula de música, ela ficou tão esquisitinha, na aula de preview, essa menina pulava, dançava, tocava instrumentos, hoje, ficou envergonhada, não falou absolutamente nada, nem hi, nem bye, só deu um abraço e um beijo na Samantha que tava chorando, e ficou no meu colo o tempo inteiro, só fazia o clean up das coisas... Eu hein... espero que ela melhore... Depois disso fomos ao international mall arrumar o oculos do Marconi, um rayban carissimo, caiu o parafuso com menos de 1 mes de uso, absurdo, ne? De lá combinamos que iamos pra piscina, chegamos, a tia do Coni ligou, depois minha avó e Amy acabou indo pro berço pq não deixava ninguem em paz, e dormiu, e eu acabei ficando com ela, e MArconi foi com o Mark pra piscina, (isso explica ela estar igual foguete a 1 da manhã :(

Enfim, eu vou ver se faço essa menina dormir!

Bjs

P.S: O post ERA pra ser pequeno, mas eu falo (escrevo demias) haiuahiauhauihauia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

Renata Vianna said...

aaiiiinnnnn esse vestido verde é perfeitooo, a amy vai ficar mt lindinha, super moderninha, uma boneca com ele! amei!! ain, falou em pizza hut me deu uma vontade de comer la... isso vai ficar pro mes que vem heheheh nao entendi nada da pintura no rosto da amy, preciso ver grandaooo!!!! ja ta no orkut?? assim facilita minha vida heheheheh tadinha, vc foi dormir tarde pacas, por isso vc ainda nao deu as caras!!! beijos luuu boa semana e amei as roupitchas!!

Renata Vianna said...

P.S.: larguei a mao de ser idiota e aumentei a foto do post e consegui ver a cara do elmo, ficou mega parecido! gostei!!!
beijos

Angélica Maia said...

Luanne, eu ameiiii o seu comentário a muito tempoa traz no meu blog dizendo pra eu relaxar, fazer mais coisas pra mim... Lembra??!!! Era o que eu precisa ouvir! Estava muito extressada em ser perfeita e em fazer coisas que vão fazer a diferença... Mas acho que foi só uma pressão que fiz comigo mesma de fazer as coisas muito sérias, porque agora a minha vida está começando... Obrigada pela dica! Me fez parar um pouco e relaxar... Me desculpa que eu sumi! Ando preguiçosa na internet!! Saudades e beijinho!!!

Angélica Maia said...

Teve uma parte q não fez sentido na minha frase. A minha vida está começando a mudar por causa das crianças... Por causa do rítmo deles que está mudando...

Maíra said...

Amigaaaa curta seu template novo!!! Fiquei feliz que gostou!!!
E toh ansiosa pelas fotos da casa nova!

Beijos