Powered by Blogger.
RSS

Final/Começo de Semana 26 a 29 de setembro!


Oiii!
Bom, na quinta feira eu disse que ia levar a Amy pro gymboree, mas não levei, acabei demorando demais pra limpar a casa, e não levei, a noite o moço do banco veio aqui pra gente pegar o financiamento, deu tudo certo, todos os papeis assinados...

Sexta, limpei a casa denovo, porque agora é assim, eu limpo a casa todo santo dia, porque a Amy suja e bagunça a casa inteira, dai brinquei com a Amy lá fora, sai com Marconi e depois jantamos no Macaroni and Grill
Sábado passei o dia no shopping com a Clayde e a Amy, almoçamos no The Falls no restaurante Los Ranchos, depois de andarmos o shopping inteiro, fomos até o Dadeland e lá Clayde comprou um monte de coisa, rs! Amy dormiu no meu colo porque a super mãe aqui fez o favor de esquecer o carrinho, PENSA.... A gente ainda alugou um carrinho no the falls, mais como ele nao deita, ele só fica sentado, nao dava pra por ela..... De lá fomos cantar parabéns pra Kaya, depois pra casa da Mariana, e por fim, voltei pra casa só mesmo pra dormir!

Domingo meu dia foi corrido, acordei, fui comprar o presente da Kaya, fiz o embrulho, dei banho na Amy, tomei banho, me arrumei, peguei todas as roupas da Amy, arrumei malinha, comidinha, bolachinha, suquinho, copinho e tudo mais, e to pronta pra sair e adivinhem..... o ceu desabou sobre Miami, sério nunca vi tanta chuva forte, grossa e interminável, geralmente as chuvas aqui são fortes mais rápidas, coisa de 30 minutos no máximo, pois domingo choveu por horas... A Festa foi legal, Amy brincou demais, riu demais, comeu demais, adorou o palhaço, os bichinhos, mas nem vou comentar pq as fotos valem mais que mil palavras!!!!!!!!

Ah, hoje segunda, o meu dia foi complicado, acordei milagrosamente cedo, 8:30, comi, dei comida pra Amy, me arrumei, arrumei ela, e fui buscar a Cynthya no médico, deixei ela em casa, fui pro dentista com Marconi, de lá fomos pro Publix, e denovo, o ceu de Miami desabou, Marconi coitado se molhou todo, choveu por 2, 3 horas, fomos buscar o Mark na escola, Marconi me deixou em casa, e eu fui cuidar da casa pq no sábado e no domingo eu não tive tempo, então tava de pernas pro ar, e Marconi foi com o Mark tirar o Florida ID dele, rs!!! E assim terminou meu post de hj!

Bem, vou indo...

Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Anonymous said...

essas fotos da amy ficaram lindas!!!
menina sabado o ceu desabou aki tb! fiquei morrendo de medo, coisa de doido!!
mais foi super rapido!
a festinha da kaya ficou f=bunitinha, gostei... amy tava linda!!!
beijosssssssssssssss

Angélica Maia said...

Ai Luanne, assim vc me deixa assim, sem palavras!!! hahaha Primeiro, a minha casa não é sempre arrumadinha não! Eu sempre estou limpando! E eu, como vc tenho que limpar a minha casa todos os dias, e ainda assim, sempre bagunça rápido! Imagina 3 crianças comendo, brigando, pulando, bagunçando e muito mais??? O meu casamento é igual o de todo mundo! Brigamos, temos momentos difíceis e tem dias que fala sério... Tem que ter bastante paciência!!! hahaha
O Temple Square é muito bonito! O coral é muito bonito também! Eu curto ir na conferência! Se vc estivesse aqui, eu ía te levar comigo e vc ía acabar gostando tb.
A Julie realmente é uma coisinha linda, gostosinha e sapequinha... Sempre nos surpreendendo com as imaginações dela... Vc ía acabar gostando da Sarah, porque ela é doce e meiga e super polite! Vc iria ficar encabulada como ela é esperta tb. Sempre com as melhores notas na escola. E o Lucas é o meninão, todo bonitão, todo social... Ele é o maxímo aqui em casa... O irmão mais velho! As meninas são apaixonadas!!!
Luanne, eu sou uma furona de araque!!! Eu que fiquei pegando no seu pé pra vc abrir um blog e estou muito em falta com os posts muito legais que vc posta! Estou numa fase meia ruim. Sabe quando vc não tá dando conta nem de vc mesma??? Pois é?! Tô assim... Mas prometo pra vc q eu vou melhorar! Amei o seu blog! Tá lindo demaisssss!!! Se vc se animar faz um pra mim chique igual o seu! Lindo demaissss!!! Amei as cores, tudoooo!!! Vc é demais!!! E eu te admiro tb! Pela pessoa franca que vc é, pelos seus talentos! E acho que já te falei isso. Acho vc uma mãe muito cuidadosa, coruja, carinhosa... E sempre vejo nas fotos a Amy, feliz, sorrindo, bem cuidada, limpinha e vc sempre levando ela pra se divertir e tal. Vc é uma mãe examplar!!! Parabéns mesmo!!! Vc é uma mãe nota mais de milhões... E fala sério! O seu maridão tb curte a esposa cuidadosa que ele tem! Ele sempre está nas fotos, todo sorridente e participativo em tudo!!! Vcs são um exemplo tb em muitas coisas! Muito obrigada por ser tão legal comigo! Gostaria muito que vc estivesse por aqui, pra gente se divertir um montão!!! Pode deixar que eu vou um dia te visitar mesmo!!! Me convidando assim, eu não vou conseguir resistir!!! Beijãoooo Escrevi um livrooooo...

Angélica Maia said...

Acabei de ver as suas fotos de novo e não vou poder ler tudo agora, se não o André morre lá em baixo... Ele já tá me chamando... hahaha Mas então, queria falar novamente, vc é uma mãe maravilhosaaaaaa!!! E de novo, a Amy sempre linda, sorridente e feliz! Parabéns!!! E pelas fotos, tá tudo bem limpinho na sua casa e organizado!!!
Ha, sobre as coxinhas, eu tb não tenho saco pra fazer não... Só fiz porque ele queria muito! Quando vou nesses lugares que vende nem como coxinha, porque não gosto do sabor. Quando faço em casa, é muito mais saboroso!!! Vc não acha a sua mais saborosa do que as que são vendidas? É muito mais... Mas é assim... De vez em quando!!! Só fiz porque era o que o André queria de presente de aniversário e eu queria agradar ele! hehehe