Powered by Blogger.
RSS

Um dia diferente!













Ontem não fui trabalhar porque o meu Coni Branco Feio Lindo estava doente, ele até ficou bom (na hora que a deusa dele ligou - para os desavisados, a deusa dele, não é a Amy e muito menos eu, é a irmã dele, a Ilustrissima, Magali), mas depois ficou dodoizinho denovo, hoje acordou bem melhor, e sem febre, e durante o dia ficou até bonzinho, não ouvi muitas reclamações, já que hoje eu tive que vir trabalhar (afinal eu não to de férias!), mas aproveitei que tinha que ir levar e buscar a Amy e tirei fotos da minha pequena na escolinha, pra mim foi única a experiencia, já que eu levo ela cedo na escola, e ela é geralmente a primeira ou segunda a chegar, acabo que não vejo ela com os amiguinhos, ontem levei a pequena as 9 da manhã (a aula começa as 9 e termina as 3, antes e depois eles brincam no parquinho do colegio, ficam brincando e assistem desenhos educativos, e durante esse horario de aula, eles comem, dormem, e tem aulinha mesmo aprendem as letras, usam o computador - 1 vez por semana-, tem artes, aprendem a fazer as letras, tem vezes que eles aprendem na mini cozinha, tipo nome de objetos, como se faz comida, como se lava louça, tudo no "faz de conta", outra hora eles vão para aerea de construção, e é a mesmo estilo, brinquedos semelhantes aos reais, onde eles aprendem no estilo "faz de conta", tem a parte de teatro também, e outras aereas que não lembro bem...), foi interessante e muito bom para eu ver o ambiente que minha filha passa boa parte do dia! Me fez mais feliz em conhecer a Ashley (a menininha de tranças), o Carl Dominick, que ela chama de Corndominie, o mais alto das fotos, o Gael, que estava sem uniforme, com calça jeans e blusa de manga comprida, o Logan de cabelinho espetadinho, a Hannah que também estava sem uniforme, mas não tirei fotos dela,a única que dá pra ver um pedaço dela, é a que estão as 3 amiguinhas juntas, e tem uma cabecinha com o cabelinho preso e um lacinho branco, e a Lisie que está nesta mesma foto (3 amiguinhas juntas), que tem o cabelinho meio clarinho, e que também estava sem uniforme! Foi ótimo poder levar e buscar minha menina nas horas normais da escola, foi uma experiencia única pra mim, e todas as vezes que eu puder repetir a dose, prometo tirar fotos, rs!
Marconi acordou doente, e eu acabei não indo trabalhar, fiquei meio que trabalhando de casa, resultado, levei Amy mais tarde para escola, deixei ela lá as 8:30 e aproveitei pra ver os amiguinhos que ela tanto fala!














Essas ultimas fotos foi quando busquei Amy :)









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: