Powered by Blogger.
RSS

Festa Junina na Igreja!

















Eu sempre ADOREI festa junina, desde criança eu aproveitei muito, onde tinha festa lá estava eu, com meu pai, com minha mãe, com minha avó, com a minha dinda, na igreja de mormon na igreja de catolico, na minha escola, na escola do Fillipo não importava o local, lá estava eu, tem festa mais legal? mais divertida? mais sem idade???? Sério mesmo, é um local que não tem raça, não tem poder aquisitivo, porque todo mundo está caipira mesmo, é um show de muita cor, de fogos, de dar risada, de comidas tipicas, simples, gostosas, as brincadeiras são as mais primarias (mas não menos divertida), e a dança? a dança que não precisa de ensaios rigorosos, basta escutar e executar, e se errar? Se errar o que que tem? É festa JUNINA!!!!! É por isso e claro, pra Amy crescer sabendo da nossa cultura, dos nossos costumes, afinal ela é filha de brasileiros, que eu faço questão de todo ano arrumar pelo menos 1 festinha para ela ir!!! E esse ano ainda teve uma coisa diferente, ela dançou uma quadrilhinha lá, só as crianças mesmo, a Marcinha foi de mão dada com ela e com a Stephanny, Amy amou, um dia ela vai aprender a dançar e fazer parte da dança real!!!!! Ela também teve um amigo muito especial o Christian, vocês não tem noção de como essas duas crianças se amam, é incrivel!!! Eles se veem umas 6 vezes por ANO, mas quando se encontram é SEMPRE festa!!!! Até dançar agarradinho eles dançam (acho que tá virando moda, basta ela ir nas festas da igreja que ela dança agarradinha com alguem, rs), eles também pescaram juntos, correram juntos, comeram juntos, e ainda brincaram com uma bola que o Chris ganhou na pescaria, sem contar que ele ganhou um colar da hello kitty lindo pra Amy!!!!! Comemos churrasco, pastel, pudim de leite condensado e todas as guloseimas que se come em qualquer festa brasiliera (sei que isso não é comida tipica de festa junina, MAS, é brasileira, e para nós aqui no USA, sendo brasileira já basta, rs)
Foi um dia legal, podem ter certeza!!!!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: