Powered by Blogger.
RSS

Um dia no mall apos o trabalho!











Já falei isso em post antigos, mas volto a falar, pra mim é muito importante aproveitar todo o tempo que eu tenho com a Amy, e as vezes quando eu chego do trabalho e não to afim de ir para o calor brincar de "bilicicleta" ou fazer bubbles, e nem é dia de Gymboree, e já estamos cansada das brincadeiras de dentro de casa, minha opção é ir para o shopping, ela adora e eu também gosto, porque ir no shopping é sempre bom, né? Nesse dia foi um pouco diferente, eu primeiro andei de bike em casa, mas com o calor acabei desistindo e indo mesmo para o shopping! Como sempre ela quis ir no carrossel, depois brincou no playground, e fomos embora! Saimos um pouquinho da rotina e foi divertido! Em breve, ela terá mais atividades, começara as aulas de ballet e natação, vai sair do gymboree, com isso vai ter pelo menos 3 dias da semana preenchido!! Vai ficar mais fácil e ela vai fazer a aula que ela tanto quer (vamos só ver por quanto tempo vai durar esse amor todo com o ballet, rs)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: