Powered by Blogger.
RSS

Fathers Day











Dia dos Pais aqui no USA é no 3 domingo de junho, e o dia foi do Marconi, do jeito que ele gosta, logo cedo ele foi pegar os meninos na casa da mãe (eu acho engraçado que ela NUNCA faz nada mais fácil para o Marconi, e quando é o dia dela - aniversario ou dia das mães- Marconi tem que encontrar com ela no meio do caminho, um pouco é culpa do Marconi que deixa isso acontecer, mas ele diz que nao vai "jogar" com os filhos dele e que faz isso para os meninos.. aff), depois fomos almoçar em um restaurante chamado Golden Corral, eu até gostava, mas sinceramente para dia dos pais não seria minha opção, mas como era dia dos pais, eu fui né? Amy se comportou muito, muito, muito mal, chorou o tempo inteiro, deu piti, ficamos em uma fila de quase 1 hr para entrar, no sol, em pleno VERÃO, enfim, acabei não tirando fotos, só tirei fotos antes da gente ir, Amy dando os presentes para o papai!!!!! A noite eu resolvi levar Marconi para o restaurante (meu presente para ele) desta vez menos tempo esperando, no restaurante que ele adora, e desta vez sem os meninos, eles quiseram ficar em casa, e comer mc donalds.....
E assim foi o dia dos pais do Coni!!!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: