Powered by Blogger.
RSS

Marry Poppins Show

Fiquei sabendo por rádio que haveria um show da Mary Poppins em Fort Lauderdale, não resisti e fui procurar sobre o show, claro, não fui tanto pela Amy, ela é muito pequena ainda pra entender tudo isso, ou entender a "moral" da história, mas a verdade é, Mary Poppins é a cara da minha infancia, eu assistia esse filme com Fillipo na casa da minha avó, ela tinha gravado esse filme, não só esse, mas também o mágico de oz e fabrica de chocolate!!! Esses filmes apesar de bemmm mais velhos que eu, tem a cara da minha infancia, da casa "amarela" da minha avó, sei lá cara de férias, de felicidade, cara de tudo que minha avó me proporcionou de bom!!! Enfim, eu sabia que ela não ia amar o show tanto quanto eu, mas fui no youtube e coloquei vários filmes para ela assistir, do show da broadway mesmo, e não do filme de 1964, enfim ela adorou e ficou cantando a música do kite o tempo todo, criei coragem e comprei os dois tickes pra mim e pra ela....
Cheguei lá e a primeira coisa que vi foi um cartaz dizendo que era proibido tirar fotos ou filmar e que as bolsas serias revisadas :( corri e por sorte Marconi ainda estava ali perto e despedi da minha camera... Entramos e fomos para o nosso lugarzinho, eu comprei o lugar mais barato possivel, porque fiquei com medo da Amy não querer ficar até o final, afinal era um musical de duas horas e meia, talvez fosse muito para uma menininha de 3 anos, então ficamos lá atras, o que foi bom por um lado, atras tinha um espaço enorme e Amy dançou o musical praticamente inteiro, eu fiquei divida entre ver a dança da Amy e a dança no palco, o engraçado era que ela tentava imitar!
O show foi lindo, alias que show da Broadway não é???? Imagino que todos devem ser!!!!!! Eu esperava a Mary Popins voar no palco (como no filme) e ela voou várias vezes, os efeitos, de luzes, de transição de palco, de laser, enfim, tudo foi encantador e no final, algo que eu realmente não esperava, a Mary Popins saiu do palco voando e voou por cima de todos nós, Amy ficou ENCANTADA, deslumbrada e eu também!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: