Powered by Blogger.
RSS

Fotos de Estudio debaixo d'agua!


Fotos de Estudio, porque como diz Marconi Amy ri até debaixo d'agua! Apesar que eu nao acho que as fotos da Amy ficaram muitoooo boas não, sei lá, Amy adora agua, brincou mais do que fez as fotos, sem contar que ela ainda não sabe nadarrrr muito bem, então ela meio que afundava e dava um panicozinho dela, acredito que foi um fiasco, mas pelo menos ela ficou super feliz, e alguma foto deve ter prestado né? A fotografa disse que ela riu em varias, mas sei lá... bom em 15 dias eu descubro como ficou ne? Sinto pena só porque minha mãe (quem deu as fotos pra Amy) gastou uma bela fortuna nisso... A vantagem é que não vou ter 20 fotos magnificas e ter que me escolher na sorte uma boa, kkkkk, se eu conseguir uma boa com a roupa de pequena sereia, e 1 boa com o biquini já tá de bom tamanho :)
Ah a foto acima é do site da fotografa, tão fofo esse bebezinho nadando, não acham??? E tb para contar que o fundo que ela usou foi esse dai, azul super escuro, o que eu particulamente não gostei muito, acho que o azul natural da piscina seria mais bonito, ou até mesmo um fundo azul, mais claro, sei lá...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: