Powered by Blogger.
RSS

Tem uma boate no quarto da Amy :)





Eis que a casa estava infestada com muriçoca, alias, Miami está infestado de muriçoca, lembrem-se tem agua aqui por todos os lados, agua salgada, agua doce, é mar, é everglades , então sempre no verão é esse problema, enfim, não é esse o motivo do meu post, rs! Bom, por conta do problema dos bichinhos voadores, fomos comprar uma "lanterna" eletrica, e essa lanterna sei lá porque motivos tem a luz negra, resultado, Amy estava de blusa branca, e a boneca dela de pano é branca também, a alegria dela foi tanta que ela ria e os dentes tão ficavam glowing, fluorescente, brilhando, dai eu comecei a rir e ela viu que os meus dentes tb estavam glowing, e a gente riu tanto, brincou por mais de meia hora por conta dessa luz...
Sei que fomos dormir felizes, Amy deitou e apagou em menos de 5 minutos, e eu fiquei pensando como a vida pode ser simples né? Uma coisa que horas antes era um problema (as muriçocas) naquele momento passou ser a alegria da noite, e foi ai que eu agradeci a Deus pela menininha mais perfeita, mas alegre que eu já vi, que ve graça nas minimas coisas da vida, e me faz ver graças nessas coisas também!!!
Bom vou indo :)
P.S: Fotos de ontem quase a meia noite :P



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: