Powered by Blogger.
RSS

Passagem relampago em Brasilia





































Foram só algumas horas, mais foram boas horas, pude ver quase toda a minha familia, pelo menos a parte mais próxima da familia, só faltou mesmo minha mãe que é chick e tava na Italia, até a Fernandinha foi, foi tao bom reve-la! Acho que a ultima vez que nos vimos foi em 99 quando voltei para o Brasil...

Quando cheguei vi logo de cara a minha Dinda, tio Junior depois vi a Fernandinha, meu pai, minha avó Rute, e meus irmãos Giulia e Ronaldo Filho chegaram com 1 hora de atraso (como se eu tivesse dias lá em Brasilia) fiquei chateada mais fazer o que né??? Mas fora isso foi tudo bom, conversar, ver, abracar todos foi realmente muito bom, pena que durou tão pouco! Amy adorou todo mundo, abraçou, beijou, tirou foto, riu, brincou e comeu pão de queijo, alias, como ela comeu pão de queijo, até parece que sabia que não teriamos pão de queijo com tanta facilidade mais, tomou todynho, ganhou presentes, foi beijada, abraçada e amada muito muito!

Na hora de ir embora o coração chega ficou pequenininho, foi tão ruim não poder ficar lá por mais tempo, mas o que me consola é que da proxima vez que formos ao Brasil, vamos só a Goiânia e poderei aproveitar todo mundo, é estranho pensar que esse ano eu fui duas vezes ao Brasil, e nao aproveitei nada e nem ninguem, chega ser frustante, rs!!!!!

Bom vou indo... Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: