Powered by Blogger.
RSS

Tai Chi














Vindo aqui rapidinho só pra contar a ultima da minha minhoquinha, cara de bolacha maria...

Ela olhou pra minha cara e disse estou estressada preciso fazer aula de tai chi... quase cai dura pra tras, primeiro porque eu nao sabia o que é isso, segundo que quando eu perguntei : O que é isso menina, ela comecou a fazer as poses ai de cima "notem que o olho tá fechado e a cara de concentração dela", fui no google e procurei, descobri que é uma arte marcial, e que é também usada para relaxar... Eu posso com essa menina?

Acho que ela tá vendo muito Nihao Kai Lan, já sabe falar oi (nihao) yei yei (vovo), zaijian (tchau) , xie xie (obrigada) e sabe contar até tres tb, e mais um bando de palavra que eu nem sei o que significa... Pelo menos é um desenho educativo né? E minha "genia" aprende tudo!

Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: