Powered by Blogger.
RSS

Feliz até debaixo d'agua!







Hoje resolvi levar a Amy pra piscina, aproveitar que o dia tava lindo, pra ver se ela tava rindo debaixo d'agua pra fotografa, rs... Entre 78 fotos, 19 ficaram boas, ou seja, continua achando que a seçao de ontem foi um fiasco, mas acho que é melhor esperar, kkkkk!
Adoro piscina, e Amy como toda criança ammmmmaaaaaaa, nos divertimos muito, ela pescou os peixes dela (como nas fotos, mergulha pra pegar, e poe dentro da rede), brincou com a pequena sereia, conheceu uma menininha que mora do outro lado do lago (aqui de casa, ne?), pena que só ficamos um pouquinho porque Amy tá com uma mania horrivel de ficar arrotando, ontem nas fotos de estudio ela fez isso quase morri de vergonha dei uma bronca e ela parou até hoje na piscina denovo, deu o primeiro, eu briguei, disse que iria embora, deu o segundo pediu pra eu perdoar, no terceiro levantei e fui embora com a cara no chão de vergonha e sob protesto da porquinha, chorou muito, amanhã vamos denovo, mais ela já tá avisada, no primeiro arroto eu vou embora! Mas ficamos uns 40 minutos, mas a agua tava tão gostosa, o dia tão lindo, que com certeza teriamos ficado sei lá pelo menos 1 hora a mais!!!!
Enfim, vou indo arrumar a casa :D
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: