Powered by Blogger.
RSS

Resumo da ida ao Brasil!





Eu ate ia postar dia por dia, mas confesso a preguiça não me deixou, e de qualquer forma, iam ser post pequenos, então lá vai meu resumão:

Depois de 8 hrs dentro do avião (vale lembrar que Amy se comportou super bem, não deu trabalho hora nenhuma, uma princesa mesmo) chegamos no Rio e eu dei de cara com o lindo do Edson Celulari, oh ceus, ele é lindo, super educado, depois Gloria chegou, e logo embarcamos para Recife (Amy se comportou super bem nesse voo também), chegamos a Recife e fomos para o hotel, ficamos num hotel muito bom, presente do Marconi para meu aniversário (afinal chegamos 1 dia antes do meu aniversario, o nome do hotel é beach class, a vista da sacada era incrivel! So a praia de boa viagem bem linda!!!!

Bom, saimos para ver a praia, fomos a Olinda, vimos os famosos bonecos de Olinda, fomos na parte baixa de Olinda (praia), Amy foi ao clube do AABB, fomos ao shopping, ela foi na fazendinha do Plazza, no Gamestation, comemos pizza no Papacapim e pedimos pizza na pizzaria atlantica, comemos muito, saimos muito também, até ver a galinha pintadinha nós vimos, que alias eu não sei se sai de turne pelo brasil, mas se sair e quem tiver crianças de 1 ate uns 6, 7 anos vale a pena, muito a pena mesmo, eu amei e Amy tb!!

Foi bom sair de Miami, respirar novos ares, Marconi e Amy viram a familia, nos divertimos, descansamos, foi uma pena que a tia do Marconi não estava, mas mesmo não estando lá nós ficamos na casa dela, um ato nobre, porque deixar a casa e carro assim pros outros, não é fácil, é coisa que mãe faz, né?

Bom vou indo, amanha eu conto como foi a ida no estilo "the flash" a Brasilia e a chegada em Miami...

Bjs


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: