Powered by Blogger.
RSS

The Smurfs











Ontem fomos ver Smurfs com a Rose e o Christian, pelas fotos dá pra ver que os dois eram só felicidade, né? O filme foi lindo!!! Amo essas coisas que posso interagir com a Amy, afinal eu via Smurfs (e adorava) quando era criança, então tudo ali pra ela era novidade, mas pra mim, nem tanto, já sabia que o Gargamel era ruim, já sabia que o Papai Smurfs usava roupa diferente, já sabia da floresta encantada, então foi bom, eu gostei e ela também! Sem contar que Amy quando se junta com o Christian a farra é GRANDE! É incrivel como eles se amam, e são crianças que se veem sei lá 4, 5 vezes ao ano, e mesmo assim, não esquecem um do outro, e quando se veem é sempre assim, um amor roxo!!!!
Bom vou indo que amanha é segunda, e eu começo academia pra ver se em dezembro eu estou menos gorda, kkkkkk
Bjs
P.S: Dá pra acreditar que Amy é 3 meses mais velha que o Christian?????? Ele é gigante!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: