Powered by Blogger.
RSS

Hispanic Heritage Month



Eis que hoje dia de Cristovao Colombus (sei la porque é hoje também, rs) em pleno mês de herença hispana, a professora nos pede para vestir as crianças com roupas tipicas dos nossos paises, mais um vez eu vejo naquela situação, o que eu vou aprontar minha gente? Eu resolvi então levar a Amy de caipirinha, afinal é uma festa brasileira, apenas não divulgada no Brasil, pq não tem mulher pelada e nem 22 bestas correndo atras de uma bola, mas é a festa tipicamente brasileira que eu mais gosto, é uma tradição que faço questão que Amy saiba que existe e conheca, o pessoal na escola amou!!!!! E Amy adorou ir vestida de roupa caipira, e eu adorei ter uma razao pra vesti-la novamente!!!!
Sem contar que eu ADORO ir na escola dela, conversar com as meninas e tudo mais!
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: