Powered by Blogger.
RSS

Vamos dar uma voltinha?


Tem uns 10 dias que Amy tá me pedindo pra andar no carro dela, e eu tenho uma preguiça de fazer isso, mas hoje resolvemos ir, alias, eu resolvi levar! Até que foi divertido, rs! Ela adora bater em mim :) As vezes me sinto culpada que não saio muito para passear com a Amy, passear que eu digo é sair pra andar no condominio ir em parquinho, fazer essas coisas mais fora de casa, mas gente, odeio ficar ao ar livre, nesse calor de Miami... Eu até planejo fazer, mais acabo nunca fazendo, tadinha! Eu preciso melhorar esse "meu lado mãe", pelo menos nessa parte! Brincar em shopping, na casa dos amigos, e em casa até é legal, mas ela precisa brincar na rua também, vou me esforçar mais!
Bjs

P.S: Não sei se dá pra acessar o video...
https://www.facebook.com/photo.php?v=281002021932824 mais ai tem ela batendo com o carrinho em mim!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: