Powered by Blogger.
RSS

Jungle Island Againnnn :)







Aproveitamos que agora temos o Year Pass e sempre que dá, damos uma fugidinha ao parque, primeiro porque é um lugar lindo, agradavel, e segundo porque a Amy adoraaaaa ver as araras!
Sei que desta vez achamos lugares interessantes que não tinhamos achado da primeira vez... A começar pela "jaula" dos macacos, sim a gente entra dentro da jaula com os macaquinhos solto, e tem araras tb... Confesso que eu fiquei meio que agoniada ali dentro, as araras voam tão baixo, dava uns razantes na gente que eu abaixava de medo delas me atroplearem, rs.... E tb tinha meio medo dos macaquinhos, eram pequenos mais tinham tantos, que se eles resolvessem pular em cima de nós nós não teriamos como sair dali, rs! Enfim, Amy adorou e eu segurei a peteca e não deixei ela perceber o medão que eu tava, rs....
Depois fomos assistir um show, e tivemos a oportunidade de segurar um bebe tigre no colo!!!!! Como ele era lindo gente, parece pelucia ne? Pena que foi tão vapt vupt... Nyla era o nome dela, Amy amouuuu, não para de falar e olhar a foto...
Foi um domingo super agradavel!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: