Powered by Blogger.
RSS

Na escola da Amy






Há mais ou menos 45 dias a professora da Amy me pediu pra ir lá falar o que eu faço na vida profissional, na época eu ainda trabalhava para a empresa da Clayde que é uma empresa de exportação e importação, topei na hora, até mesmo porque eu acho importante participar, sabe? Importante para mim, pois é uma oportunidade de ver como são os amiguinhos dela, como ela é em classe, de mostrar para professora que eu sou uma mãe presente, e principalmente para Amy saber que eu estou semore de olho, e que a mãe dela vai ter sempre tempo de participar....
Bom, cheguei lá e fui montar o painel, as nuvens, o sol enquanto eles iniciavam a o "circle time", enfim que eles foram encaminhados para a aerea que eu estava, lá comecei do começo (por onde mais, né?) expliquei que a gente podia enfiar qualquer coisa para qualquer lugar do mundo, ate comida, e fui mostrando os pedacinhos de madeira com fotinhas pregadas, expliquei que tudo chega na empresa, a gente poe dentro das caixas (nisso eu entreguei as caixas para as criancas, uma para cada, assim como as madeiras com os desenhos das coisas comuns de serem enviadas) e fomos colocando as coisinhas dentro da caixa (3 por criança) depois lacramos as caixas, para que nada caisse, empilhamos tudo em pallets, e mostrei a elas como é um pallet de verdade (levei tres fotos da Amy no pallet) e avisei que era so de brincadeirinha porque Amy era minha e eu não coloquei ela num pallet, rs, eles acharam graça, depois eu disse que a gente colocava tudo dentro do aviao (o pallets dos meninos foram para o avião de pirata e o pallet das meninas foram para o avião de princesas) o avião voa até chegar o destino, as criancas gostaram tanto que eu tive que desmanchar os pallets, escrever os nomes em cada caixa, pq eles quiseram levar as caixinhas para a casa, e os aviões ficaram na escola porque eles adoraram :) Foi um dia feliz...
Ah, as fotos eu demorei para postar porque tive que pegar com a professora (eu nao levei camera, mas a professora tirou muitas fotos, rs (pelo menos eu nao sou a unica fanatica com foto!
É isso, bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: