Powered by Blogger.
RSS

Preparando as lembrançinhas da escola!



E como voltou a chover em Miami pela tarde, e eu ainda não tinha arrumado as lembrancinhas das crianças, eu e Amy passamos a tarde inteira arrumando as sacolinhas... Claro que se eu fizesse sozinha eu teria terminado em 1, 2 horas no máximo, mas como Amy quis ajudar, o treco demorou e se estendeu por toda a tarde... De certa forma foi até bom, porque ajudou a passar o tempo, porque em dia de chuva as possibilidades ficam ainda mais restritas, já que até pra sair do carro é um problema (não, eu não sou de açucar, mas Amy é, meu docinho, rs...) sem contar que as lembrancinhas são pros amiguinhos dela, da escola, nada mais justo do que ela mesmo preparar e ter historia pra contar amanhã, né?


Depois de terminada, ficaram lindas as nossas sacolinhas, ne?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: