Powered by Blogger.
RSS

Jasmine






Essa é a minha versão melhorada da Jasmine, fala sério a menina ficou parecendo que veio das arabias!!!! Ficou linda demais! Irresistivel! Fiz tudo isso porque recebemos um email da escola de ballet/sapateado/acro que eramos para levar as crianças fantasiadas e como ela já tava toda linda eu e e aproveitei para tirar fotos dela para fazer a lembrancinha da escola!Pena que chegamos na escola e só tinha ela e outra menina fantasiada:( o que vale é que ela ficou feliz de estar linda, e fantasiada, mesmo que as amigas não tivessem... Acabei nao tirando fotos dela na escola, só na porta e mesmo assim não ficou lá muito boa... Vamos ver na quinta, se vai ter alguem fantasiado, né?
Bom, ela como é uma mini peruinha, adorouuuu fazer maquiagem, vestir a roupa! Amy é tão perfeitinha pra mim, é incrivel, como que pode uma criança ser tão maravilhosa feito essa? Sério... Que criança se deixa maquiar, faz pose pra foto, adora se fantasiar, do jeito que a minha princesa gosta? Ahh eu tenho muita sorte! Amy foi feita sob medida para mim :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: