Powered by Blogger.
RSS

Um dia da Piscina






Ai como eu adoro ir pra piscina com a Amy!!!!! Se pudesse eu iria todos os dias, rs, ainda mais agora que ela tá nadando, bem, quase nadando!
Ficamos quase 3 hrs na piscina, nadando, tirando foto, brincando, eu e ela, ela e eu! Foi tão bom..... Mas confesso que exageramos porque eu e ela ficamos com os olhos inchados e ardendo muiiiito por conta do cloro, mas pelo menos nos divertimos muito na piscina, tambem Amy e eu ficamos quase 2 hrs brincando de pescar os peixes lá no chão, ela tinha que ganhar sempre né? Mas eu fingia pegar uns tb pra dar mais emoção, depois brincamos de jogar agua com as "arminhas", depois ela brincou de pular na pisicna, mas logo veio o "guardinha" e reclamou que não podia pular, dai fomos tirar fotos, kkkkk!
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments: